terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Domingo na AUDREY

Alouw moçada, domingo dia 27 estaremos tocando na Audrey. Um grande encontro de axé do axé de pernambuco com o da Paraíba da banda Ala Ursa, vai ser muito legal.

Uma festa super selecionada, pra muita gente bonita dessa nossa cidade maravilhosa. Contamos com todas meninas levadas e toda galera que acompanha a gente nos shows. Vamos fazer nossa confraternização!

A partir das 20h

LADIES FREE até 22h

NÃO PERCAM!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Foto no Sábado do Conselheiro

Foto sábado dia 21nov no Bar Conselheiro, casa LOTAADAAAA!!!! Sucesso absoluto! Foi muito bom esse dia! Natal tá chegando, Reveillon também, verão e carnaval, muitas festas vão rolar, muitas farras e como todos já sabem, "CAMARÃO QUE DORME A BANDA LEVA".... depois vem muita história pra contar, coisas boas, engraçadas, estresses que depois só faz rir, sempre acontece, melhor é quando a galera tá sempre acompanhando a gente em todos os shows, formamos uma gang! hehehehehe!

Estamos também com um vício que o nosso twitter e o novo Myspace, conheçam!

www.twitter.com/bandaleva | www.myspace.com/bandaleva

ESCUTEM NOSSA NOVA MÚSICA - NO DERETÊTÊ - nossa música do Carnaval!!

Abraço forte, galera!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sábado Banda Leva no Conselheiro

Alouw moçada, depois do sábado passado não termos tocado no Conselheiro, por conta de outras festas, estamos de volta, e com uma super festa, uma mistura a brasileirinha muito legal, com axé, samba, forró, funk e CLONE DE CAIPIROSCA pra galera, vai ser show de bola. Contamos com toda galera lá.

Queria mandar um abração a toda galera q foram nos nossos shows desse fim de semana passado, Festa do Vera Cruz e Direito Vip no Jardins, que foram um sucesso, e com que contou com a estréia dos 2 novos componentes da LEVA, Romualdo Sax, e Ricardinho Violão.

É isso aí galera, acompanhem novidades fresquinhas tambem pelo nosso twitter - www.twitter.com/bandaleva

Abraço e FUI!!!

Tiago Giba

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Festa dos Ex Alunos Vera Cruz

Essa festa vai ser sucesso total galera, sábado. Hoje dia 13 é meu aniversário e vou comemorar amanha lá também junto com uma galera muito grande que conheço do Vera Cruz, tem até gente que pensa que estudei lá, hehehehe! Muito massa a galera.

Lá estaremos fazendo um show diferente, mostrando o nosso projeto LEVAcústico, tocando vários sucessos antigos do axé que não podia faltar, conto com todo mundo lá na festa, arriando, comemorando e pegando o pique pra a noite ir com a gente para o Jardins BAR, onde também tocaremos e outra super festa, DIREITO VIP, da galera de Direito da Catolica, vai ser gente bonita adoidado, vai perder? Eu estarei lá, hehehe!

AH... HOJE também estaremos numa super festa da Rádio NORDESTE FM lá em Casa Amarela, vai ter um MAR de gente.

Abraço Moçada!!!!

Tiago Giba

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O CD do Verão

O novo Cd da Banda Leva tá na área, repertório bem eclético, para todos os gostos, cd com clima de verão, grandes sucessos da atualidade e sucessos antigos que não poderiam faltar. Também lança 2 músicas nova da Banda LEVA, Faixa 3 - No Deretêtê e a Faixa 7 - Preciso do seu calor, e mais a música "Me Leva", primeiro música de trabalho da Banda LEVA. Acompanhem os shows da banda e garantam o seu cd.

Escutem algumas faixas pelo www.palcomp3.com/bandaleva

Acompanhe a LEVA - www.bandaleva.com

SIGA a LEVA - www.twitter.com/bandaleva

Abraços!!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novidades


Alouw galera, lançamento do CD chegando, que fizemos com muito carinho pra vocês, cd perfeito pra curtir no verão... estamos também preparando já o novo show para o carnaval, colocando já algumas novidades e promessas para hits do carnaval 2010 e um show bem pra cima, tudo isso será mostrado já no lançamento do nosso novo cd.

Falando em novidade, nós estamos viciados no twitter, ligados o tempo todo, quem quiser conversar com a gente, saber novidades que rola na hora, exatamente naquele momento, seja um seguidor da LEVA - www.twitter.com/bandaleva

Sempre que sobra um tempinho estaremos por lá...

Muitas novidades estão pra rolar também por esses dias, fiquem ligados no site também www.bandaleva.com

Abração galera, camarão que dorme a BANDA LEVAAAA!!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Os TIAGOS da LEVA

Alouw moçada, nosso aniversário foi um sucesso, casa SUPER LOTADA, muita gente mesmo! Obrigado a todos que ficaram com a gente até o final, até o sol nascer, foi bom o café da manhã com vocês...hahahaha!!!!

Quinta-feira esperamos vocês como sempre lá no Conselheiro no nosso projeto CONEXÃO BAHIA!!!

Abração!!!

Tiago GIBA

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

1 ANO DE BANDA LEVA SÁBADO NO JARDINS



Alouw moçada, sábado agora, dia 3 de Outubro será nosso aniversário de 1 ano, no Jardins Bar. Estamos preparando um super show pra vocês que acompanharam a gente deste o comecinho da banda. Esperamos todos vocês lá!

Abraço!!

Inf.: www.bandaleva.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Conexão BAHIA


Todas as quintas no Conselheiro Bar, Conexão BAHIA, sucesso absoluto!!! Inauguração bombada, foi muito bom galera, valeu por todos que foram e ficaram até a madrugada com a gente, muito bom mesmo! Quinta que vem tem mais, e será o LANÇAMENTO OFICIAL DO NOVO CD DA BANDA LEVA, não percam, vá e garanta o seu cd, tá guardado pra voce! hehehehe!!

TERÇA-FEIRA, 29 SET ESTAREMOS NO INTERATIVO AO VIVO!!!
O programa começa as 10:30 da manhão, não percam!!!


Abraço moçada!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

Conexão Bahia

Vem aí o novo projeto do conselheiro, CONEXÃO BAHIA, com BANDA LEVA e Trio Butuka, todas as quintas!!! NÃO PERCAM!!!!!

E vem aí o aniversário da Banda Leva no Jardins, uma super festa, aguardem as novidades!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo Cd




Alouw moçada, iremos fazer o PRÉ-LANÇAMENTO do Novo Cd dia 05 de setembro (sábado), no SACODE OLINDA, nova boate que tá fazendo muito sucesso na Beira-Mar de Olinda. Vá lá e garanta o seu CD.

Aguardem o novo projeto da Banda Leva, "Conexão RIO/BAHIA" nas quintas do Conselheiro agora em Setembro.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vem aí o Novo Cd da Banda Leva


É isso aí moçada, tá saindo nosso novo Cd. Com muitas novidades como nossas novas músicas, "Preciso do seu calor" atual música de trabalho e a música "No Derêtetê" que é a promessa do carnaval da banda. Confiram no nosso canal do youtube o making of da gravação, erros, brincadeiras, conversas e muito mais.
www.youtube.com/bandaleva

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Percussão LEVA

Olha nós aí!!!!!!!!!! Arte inspirada no começo da banda, nossas varias reuniões, grandes encontros, e nossa linda cidade, Recife!!

Da esquerda para direita - Tiago Cajá(branco), Victor(verde), Tiago GIBA(azul e cabelo muito amarelo, kkkk), Amarelo e boné sempre(alanzinho) e com seu BlackPOWER na ponta e o óculos que não pode faltar, Frajola!

E aí moçada, oq vocês acharam??? hehehehe!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Novo show - "Tributos"


Alouw moçada, lançamos no jardins o nosso novo show "Tributos", uma mistura do show "Axé das antigas" com os novos sucessos das bandas que temos influências musicais, como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Banda Eva, Tomate e muito mais. Lançamos também nossa nova música, "No Derêtêtê", promessa da Banda Leva para o Carnaval 2010. Proximo show será lançado também outras musicas novas como, "Preciso do seu calor" e "Moça do Mar". Fiquem ligados, em breve todas essas músicas no site para escutar e baixar ;)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Banda Leva no UpaFolia

Dia 6 de setembro estaremos no UPAFOLIA em Upanema/RN, vamos com a gente?

A Leva, leva, :D!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Banda Leva no aniversário do Evolughetto


É isso aí moçada, dia 11 de Julho estaremos fazendo parte dessa grande festa, o 1º aniversário de nossos parceiros da Evolughetto. A festa será no Antigo Engenho da Várzea, com todas essas atrações aí do panfleto, vai ser agito total. Queremos todos lá com a gente.
Tô esperando vocês!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novidades

Em clima de Copa das Confederações. Alouw moçada, estamos aproveitando esse clima de são joão, jogos da seleção pra nos reunir e montar nosso novo show e novo cd ao vivo que vem aí. Estamos preparando um show super pra cima, bem dançante, pra ninguem ficar parado, show esse que será lançado dia 11 de Julho no aniversário da nossa banda parceira, Evolughetto. Galera de João Pessoa também nos aguardem que estamos chegando por aí.

Abraço para todos e fiquem ligados que notícias quentes estão pra sair.

domingo, 24 de maio de 2009

Banda Leva n INTERATIVO

LEVA ao vivo no Programa Interativo da TV Jornal(SBT). Confira no site vídeos do programa. www.bandaleva.com ou pelo nosso canal www.youtube.com/bandaleva

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Frida Mexican Bar

Mais uma lá dos domingos do Frida, no Ensaio do Evanave com Banda Leva. Foto tirada pelo parceiro João Vitor do YOUFLASH, entrem no site e confira todas as fotos desse domingo - www.youflash.com.br/recife Nesse dia foi comemorado aniversário de uma amiga nossa Marcele Ballata, parabens MARCELEEE!! hehehe!! Tinha um corôa muito escroto lá, pense na onda. E aí na foto como vocês tão vendo, participação de Diego do Evolughetto, tirei onda dançando com ele lá, pense no swing rapá que eu tenho, hehehehe, mais uma banda da nossa grande produtora, 2TOP entretenimento.

Abração pra galera que vem acompanhando as novidades por aqui pelo blog e nosso site, se liguem que vai mais por aí.

Bjos!

Tiago Giba.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ensaio do EVANAVE no FRIDA


Domingo estaremos novamente no Frida Mexican Bar, aqui em Recife. Fazendo o ensaio do EVANAVE que acontece aqui no meio do ano. Iremos fazer um repertório diferenciado com o show Axé das Antigas, tocando grandes sucessos de Banda Eva, vai ser bom demais. Também teremos a companhia da Trio Butuka e do DJ Léo Telles.
A galera tiver afim de convites entra em contato.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Domingo no Frida

Alouw moçada, essa foto foi domingo (10/05) lá no Frida, onde começamos o Ensaio do EVANAVE. Foi show de bola, bombação na primeira vez do LEVA no Frida. Foi também aniversário de nosso grande parceiro Fabinho Trindade. Sim... mas na foto aí? Olha Bubinha, kkkkkkk, amiga nossa que sempre tá nos shows, bjo bubinha.

Domingo agora dia 17 de maio estaremos de novo no FRIDA fazendo um repertório especial com o show axé das antigas. Quero ver todo mundo lá junto com a gente.

Abraços!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Site no ar!!! Sempre com novidades fiquem ligados!!! Tô passando aqui meio com pressa, kkkk! Depois posto outra novidade!!


Bjo moçada!!!


Tiago Giba

segunda-feira, 20 de abril de 2009

video

Olha o clima de São João aí, é o AXÓ, axé com forró! :)

Tô aqui pra informar pra galera que estamos entrando em estúdio, pra gravar nosso primeiro cd autoral, só com músicas nossas, com grandes novidades, uma super seleção de músicas pra vocês! Além da música de trabalho "ME LEVA", vocês irão conhecer as novas músicas - "Preciso do seu calor", "É de Maraca", "Moça do Mar" e muito mais. No nosso site você vai poder acompanhar todo processo de gravação com a TV LEVA, que vai tá cobrindo tudo que acontece no estúdio.

Abração galera!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009


Mais uma foto lá no jardins dia 03 no Lançamento do AXÉ DAS ANTIGAS!! Bom demais!!!! Domingo vai sair uma matéria na FOLHA DE PERNAMBUCO falando sobre esse nosso novo projeto e sobre nosso site que já estará no ar nesse domingo. Um site feito pra vocês acompanharem nosso dia-a-dia, mas o resto vocês conferem no jornal domingo, se não perde a graça, hehehe!!

Abraço moçada!!

sábado, 4 de abril de 2009

Aprensento a vocês o meu filho! hehehehehe!! Meu companheiro, que vive no meus braços e que só eu toco, heehehehe, to brincando, posso até deixar alguns parceiros tocar 1 musica(só) nele, hehehehe! Essa foto foi tirada pelo parceiro João Vitor do Youflash.com.br, ontem(sexta dia 03) no Jardins, onde lançamos nosso novo projeto, "Axé das antigas", foi bom demais.


Queria mandar uma abração pra toda galera que vem acompanhando nossos shows, a galera do Chicleteiros que estavam lá presente também fazendo a zueira, foi muito bom!


Essa semana vem o lançamento do site aí e terça Banda Leva ao vivo no interativo, Canal 2(tv jornal), nao percam!



Beijão galera!!!!


Tiago

sábado, 28 de março de 2009

video

Para toda galera que acompanha a gente e curte o ASA!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Fã Clube

Alouw moçada, novo Fã Clube da Banda Leva - AS MENINAS LEVADAS - João Alfredo/PE

Super meninas, gente boa demais. Elas fizeram uma comunidade pra você que também se considera uma "Menina Levada", participe.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56256028

Um beijão pra todas vocês meninas!!! E João Alfredo nos aguarde!!!

quarta-feira, 25 de março de 2009


Alouw alouw moçada! Essa foto foi lá no Jardins dia 20 de março. Eu brincando com minha viola aí, hehehehehe!!! Dia 3 de abril estamos de volta no jardins e com grandes novidades, quero ver todo mundo lá! Em breve estaremos na tv também divulgando essas novidades. Um abração para todos!

Camarão que dorme a Banda Leva! :)

Tiago Farias.

segunda-feira, 16 de março de 2009

SEJAM BEM VINDOS!


Alouw galera, nosso novo blog!!! O site tá saindo mas já iremos começar postando grandes novidades no nosso blog, por aqui sempre terão novidades, fotos do nosso dia-a-dia, tudo que rola na banda, no estúdios, viagens, camarim... por aqui vocês terão acesso a tudo isso, sintam-se em casa e vamos simbora LEVAR música, energia e muita novidades pra vocês!

Sexta do Jardins - BANDA LEVA e DJ Paulinho BH

Não Percam!!!!